sexta-feira, 3 de Maio de 2024  16:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Abóbora

Sopa de Abóbora

Retire a pele à abóbora e corte-a em pedaços. Lave muito bem o alho francês e corte-o em fatias finas. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2012

IPAM cria unidade de investigação especializada na área do marketing e do consumo.


O IPAM acaba de criar uma nova unidade de investigação especializada na área do marketing e do consumo. O IPAM Lab procura acompanhar ...

O IPAM acaba de criar uma nova unidade de investigação especializada na área do marketing e do consumo. O IPAM Lab procura acompanhar as novas tendências do marketing, o perfil do consumidor e, assim, traçar um diagnóstico fidedigno da situação actual do mercado empresarial português.

O IPAM Lab não restringe a actuação ao mundo académico. A nova unidade de investigação “abre portas” ao desenvolvimento de projectos de investigação “chave-na-mão” para a comunidade empresarial.

Neste espaço, o IPAM cria condições para que seja gerado conhecimento com valor acrescentado para a sociedade e ciência, mas também para a comunidade empresarial – ajudando ao desenvolvimento económico, à internacionalização e à diferenciação competitiva.

As novas tendências do marketing (político, infantil, sensorial, geracional ou neuromarketing) são, a par de projectos de responsabilidade social e educação para o consumo, apenas algumas das áreas alvo da atenção do IPAM Lab.

A equipa de gestão da unidade de investigação é composta por três docentes que têm a seu cargo a aplicação da estratégia do IPAM Lab em cada uma das escolas. Pedro Ferreira (IPAM Porto), Joaquim Reis (IPAM Lisboa) e Irina Amaral (IPAM Aveiro) e esta última assume, de igual modo, a coordenação geral do IPAM Lab.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®